fbpx
 

SIRTActiv

Não é um Milagre é Ciência!

O SIRTActiv simula o exercício físico e a restrição calórica, favorecendo a queima de gordura, diminuindo o volume e melhorando a sua saúde cardiovascular.

Queima de Gordura

Contribui para a queima de gordura e ajuda a perder barriga.

Rápida Perda de Peso

Contribui para uma Rápida Perda de Peso e uma melhor saúde.

Perda de Volume

Ajuda a Perder Volume e destacar a sua silhueta.

Aumento da Massa Muscular

Potencia o Aumento de Massa Muscular e uma maior definição.

Comprar!

Como funciona o SIRTActiv?

O SIRTActiv é um ativador das Sirtuínas. As sirtuínas podem ser ativadas através da restrição calórica ou do exercício físico, mas existe uma outra alternativa, os Polifenóis contidos no SIRTActiv, que quando ingeridos, têm a capacidade de estimular a produção de sirtuínas e potenciar a sua ação.

Saber mais

O Poder dos Polifenóis!

Polígono*

Polygonum cuspidatum Siebold
(min. 90% resveratrol)

Videira*

Vitis vinifera L var. tinctoria
(min. 10% polifenóis)

Chá verde*

Camellia sinensis Kuntze
(mín. 55% polifenóis, mín. 15% galhato de epigalocatequina – EGCG)

Oliveira*

Olea europaea L.
(mín. 6% oleuropeína)

Curcuma*

Curcuma longa L
(min. 10% curcumina)

*Extrato

Leucina

Aminoácido de cadeia ramificada

Mais sobre estes nutrientes

O polígono, Polygonum cuspidatum também designado de Reynoutria japonica , é uma planta originária da Ásia, estando distribuída pela América do Norte e Europa, incluindo Portugal. É considerada uma espécie invasora em vários países. As raízes desta planta são também a mais rica fonte de resveratrol conhecida, sendo utilizada na medicina oriental.

O resveratrol foi identificado em 2003 como sendo um potente ativador das sirtuínas. Estudos em ratinhos demonstraram claramente benefícios para a saúde, como o aumento da sensibilidade à insulina, aumento da tolerância à glucose, diminuição dos lípidos no plasma e de gordura no fígado, uma supressão da inflamação e stress oxidativo. No homem, observou-se diminuição do conteúdo lipídico intra-hepático, glicemia, triglicéridos, alanina aminotransferase e marcadores da inflamação.

A videira é uma planta nativa da Europa Meridional e Ásia Ocidental, e tem sido cultivada à milhares de anos, por várias civilizações, com vista à obtenção do vinho.
Possui propriedades medicinais e tem sido tradicionalmente utilizada nas doenças vasculares e como tónico venoso.

As suas folhas são ricas em polifenóis: taninos, vários flavonóides como o campferol, antocianidinas, quercetina e o próprio resveratrol. A presença de diferentes tipos de polifenóis, como a quercetina, aumenta a biodisponibilidade do resveratrol e complementa de forma sinérgica o seu efeito, uma vez que o resveratrol promove a destruição das células gordas que já existem e a quercetina evita a formação de novas células gordas.

A elevada ingestão de chá verde na Ásia tem sido citada como a principal razão para o “paradoxo asiático”. Apesar de uma grande prevalência de fumadores, a Ásia e em especial o Japão, apresenta das taxas mais baixas de doenças cardiovasculares no mundo. Uma elevada ingestão de chá verde está ligada a taxas muito mais baixas de doenças coronárias.

As folhas secas são muito ricas em polifenóis, como o ácido clorogénico, cafeíco e gálhico, bem como campferol, quercetina e miricetina (flavonóides). Possui ainda outro tipo de polifenol, o galhato de epigalocatequina – EGCG (catequina).

A oliveira é uma árvore da região mediterrânica, sendo muito cultivada em Portugal e outros países mediterrânicos, com vista à obtenção do azeite.

Nas folhas, entre outras substâncias, pode encontrar-se o polifenol oleuropeína, bem como flavonóides como a apigenina, luteolina e rutina. A oliveira tem sido tradicionalmente utilizada na hipertensão arterial. A oleuropeína demonstrou atividade antioxidante e hipoglicemiante. Para além da actividade direta da oleuropeína como ativador das sirtuínas, a apigenina e a rutina melhoram a absorção da quercetina (presente no chá verde), aumentando a sua atividade.

Os benefícios para a saúde da dieta mediterrânica, da qual fazem parte importante o azeite e o vinho consumido moderadamente, podem em parte ser explicados pela capacidade ativadora das sirtuínas por parte dos polifenóis existentes nestes alimentos.

A curcuma, ou açafrão da índia, é uma especiaria muito usada na cozinha tradicional indiana e já é usado na medicina ayurvédica há mais de 4000 anos pelas suas propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes.

Sabemos hoje que as suas propriedades se devem à presença da curcumina, um pigmento amarelo e ao mesmo tempo um polifenol que em estudos recentes se observou melhorar os níveis de colesterol, o controlo do açúcar no sangue e reduzir a inflamação corporal. Estes resultados são compatíveis com uma ação ativadora das sirtuínas.

A leucina é um aminoácido de cadeia ramificada e é um aminoácido essencial, ou seja, não é capaz de ser sintetizado no corpo humano e tem de ser obtido através da alimentação. É essencial ao crescimento, estimulante da síntese de proteínas nos músculos, auxilia na estabilização e diminuição da glicémia, por estimular a libertação de insulina.

Estudos revelaram que a presença simultânea de leucina e resveratrol resulta num efeito sinérgico na ativação das sirtuínas, produzindo um aumento da atividade destas. Em adição, descobriu-se ainda que essa sinergia podia ser obtida não somente com o resveratrol, mas também com outros polifenóis como o ácido hidroxicinâmico, cinâmico, ou o ácido clorogénico, que está também presente no chá verde. Outros estudos evidenciaram que a própria leucina, de uma forma direta, seria capaz de ativar as sirtuínas. A inclusão da leucina na fórmula do SIRTActiv destina-se assim a um efeito de sinergia e potenciação dos polifenóis.

Aproveite 20% de desconto na segunda embalagem!

Oferta dos portes de envio para Portugal Continental.

Oferta dos portes de envio para a Europa em compras de valor superior a 45€.

*Válido apenas para compras online.

Resultados comprovados!

Testemunhos reais. Os resultados poderão variar de indivíduo para indivíduo.

Entre nesta REVOLUÇÃO

para uma RÁPIDA PERDA de PESO!

Oferta dos portes de envio para Portugal Continental.

Oferta dos portes de envio para a Europa em compras de valor superior a 45€.

Comprar

Ainda tem dúvidas?

Fale com uma das nossas nutricionistas!

Primeiro Nome
Último Nome
Email
Telefone
Mensagem


 
Autorizo a utilização dos meus dados pessoais para efeitos de marketing e promoções.